.

.

COMO FAZER A SUA TWITCAM ONLINE AO VIVO

EXPICAÇÃO 1-

COMO USAR TWITCAM – Aprenda como fazer exibição do Twitcam ao vivo.
grey COMO USAR TWITCAM   FAZER TWITCAM AO VIVO
TWITCAM é um aplicativo de transmissão de vídeo em tempo real. Basta você ligar a sua webcam para transmitir o vídeo para os seus seguidores. Se você ainda não sabe como usar o aplicativo, nós ensinaremos passo a passo a utilizá-lo.
COMO USAR TWITCAM:
01. Primeiramente ligue a sua webcam.
02. Entre no site http://twitcam.com/.
03. Efetue seu login com usuário e senha de sua conta do Twitter e dê um clique em “Login with Twitter”.
04. A sua página de perfil no Twitcam irá abrir e você deverá clicar em "Broadcast Live".
05. Um chat ao vivo será aberto e para usar será preciso permitir o acesso para as configurações de vídeo e áudio. Clique em "Permitir" para autorizar o acesso do Adobe Flash.
06. Basta digitar uma mensagem chamando os seus seguidores para verem a sua transmissão, escreva o texto e clique em “Broadcast & Tweet”.
07. Você ainda pode criar um chat com seus amigos e seguidores clicando em “Starting Chatting”.
Twitcam é uma ferramenta muito legal e simples de se usar e que oferece aos seus usuários uma maior variedade de utilidade.

EXPICAÇÃO 2-

Twitcam - Transmissão ao vivo da sua cam para o Twitter

Twitter Twitcam LogoPara acessar clique no logo acima ou acesse: twitcam.com

Twitcam é uma ferramenta que cria um link de vídeo direto da sua cam para que todos os seus seguidores do Twitter possam acompanhar através dessa página. Enquanto estiver conectado você pode bater papo com quem está acompanhando direto da sua página de transmissão. Os únicos requisitos para usar esse serviço é possuir uma web cam e uma conta no Twitter

Ao efetuar o login você será redirecionado para uma página com um botão igual da figura abaixo:

Transmissão Twitcam Twitter
O uso do twitcam é mais fácil do que parece, estando com sua cam corretamente instalada e configurada clique no botão "Broadcast Live" e abrirá sua página de transmissão.

Link Twitcam Twitter
Na parte superior dessa página possui uma informação importante que é o link de transmissão (como mostra a figura), é através desse link que os usuários do Twitter poderão acessar sua sala.

Twitter Broadcast
Essa é a área de navegação, aqui você pode aumentar/diminuir o volume do seu microfone. Existe também um campo para mensagem onde você escreve a mensagem que vai anunciar sua transmissão, após escrever sua mensagem e clicar no botão "Broadcast & Tweet" o Twitcam envia um Tweet através da sua conta do Twitter com a mensagem seguida do link de transmissão para que todos os usuários que te seguem possam acompanhar. Do lado direito você pode ler as mensagens dos usuários que estão acompanhando sua transmissão!

A ferramenta é muito boa e simples, na maioria das vezes os famosos criam uma transmissão para responder a perguntas dos fãs por exemplo, acompanhe para saber como é a ferramenta ou crie você mesmo uma transmissão no seu Twitter!

Um comentário: